// VINHETA FINAL DE ANO 2017 | FELIZ NATAL E ANO NOVO!

// PLAYLIST DO MÊS | DEZEMBRO // FERNANDO WISSE

PORQUE EU PRECISO FALAR (!)

Olá, caro internauta. Cá estou eu pela milésima vez ressuscitando esse blog. Minha relação de amor e ódio por esse tipo de rede social começou há muito tempo atrás, com um blogger sobre televisão. Nesse tempo, criança ainda (tinha por volta de uns 10 anos), costumava escrever web novelas, fazer algumas colunas, me dedicava ao máximo à ideia de ter leitores sempre ali, sedentos por notícias e posts novos. Lembro desse tempo com tanta saudade. Vivia naquele mundo mágico que é a infância. E meu antigo blog, intitulado Televisão e Cia., vai ficar sempre preso as memórias que nem o tempo pode levar. Durou bons anos.

Em 2010, a criança que agora já era um adolescente pouco mais criativo teve a fabulosa ideia de criar um portal de notícias. Vê só se isso poderia dar certo. Mas foi. Era o K2 (MEU DEUS! hahah). Dentro desse "portal", que nunca chegou a funcionar mesmo como o esperado, me dei ao luxo de ter um blog pessoal, assim como outros amigos. Aí nasceu o Blog do Paulo Rossi. Quando o K2 acabou, ele permaneceu. E sumiu.

Até que em 2012 eis que eu venho aqui resgatá-lo. E uso por mais um tempinho, faço textos, faço posts sobre música, cinema, mas logo me desanimo também. Acaba. E da mesma forma que aconteceu tantas e tantas vezes, mesmo que eu não o use, deixo o blog sempre disponível. Mesmo que eu, o blogueiro, não esteja mais lá, as lembranças continuam para quem quer que seja ver.

Em 2014, após o primeiro coração quebrado voltei a usar, excluí as postagens antigas e comecei do zero. Era uma distração. Era engraçado. E era uma fuga. Até que, de novo, parei. Esqueci. Larguei. De fato, manter um blog é tarefa muito difícil. E ainda mais quando se tem um blog com poucos leitores. A gente desestimula. A gente cansa. E para.

O fato é que sou passado, sou presente e sou, acima de qualquer coisa, manifestação de ideias, pensamentos. Eu preciso me expressar! Preciso dizer ao mundo que, pô, cá estou eu. E tenho muito o que manifestar. Tenho muito o que indicar, ler, ouvir, falar, brigar, criticar, elogiar, aaaaarrgh. Por isso, a partir de hoje, o blog do Paulo Rossi estará de volta. A partir de hoje quero iniciar um novo ciclo na minha vida. Um ciclo onde o passado faz parte, o presente se faz precioso e o futuro a gente constrói com o hoje. A quem possa interessar, o convite é aberto: embarque comigo também! Os posts mais recentes escritos durante 2014 não serão apagados, mesmo aqueles que nem se mostrem tão bons.

Um abraço, a gente se vê brevemente. :)
Paulim.

Comentários

Anônimo disse…
não para não para não para não
seu lindo, sou sua fã! não pare de postar mais não, te amo <3
Anônimo disse…
Eike legal cara! :D