// VINHETA FINAL DE ANO 2017 | FELIZ NATAL E ANO NOVO!

// PLAYLIST DO MÊS | DEZEMBRO // FERNANDO WISSE

Tem coisa mais legal que ganhar lembrancinha de viagem?

Como já havia dito num post, há alguns dias atrás eu estava em Fortaleza - CE. Lá, pude reencontrar minha prima amada que recentemente viajou ao Uruguai. Pois bem, eis que ela me trouxe uma lembrancinha de lá, como já é de costume fazer todas as vezes que viaja. Tem coisa mais legal no mundo do que isso?

Dessa vez a recordação foi uns tabletes de doce de leite uruguaio (delicioso!). Já provei também do chocolate alemão trazido da Holanda (sim, alemão comprado na Holanda) que justamente essa mesma prima trouxa pra mim e já comi uns bombons franceses trazidos por uma tia. Virei praticamente um degustador de sobremesas de todo o globo. hehehe

O mais legal nesse doce de leite é que ele é coberto por uma camada de açúcar (sim, açúcar!). Fiquei me perguntando "Porra, no Uruguai não existe diabetes, né?"

Mas não é sempre que ganhamos coisinhas gostosas para degustar não, já ganhei também um ímã de geladeira do Batman (que amo!) e um chaveiro do Cristo Redentor que até hoje permanece no meu estojo, coisa linda de ver (a foto tá aí embaixo). Por isso, próxima vez que você fizer uma viagem, traga um presentinho pros seus amigos! Eles, com certeza, vão adorar a lembrança.

Saca só o chaveiro que meu amigo trouxe do Rio de Janeiro

Se você, leitor, já ganhou alguma coisa que gosta muito de alguém que viajou e trouxe de recordação, comenta aqui no post, vai. Compartilha sua lembrancinha com a gente! ;)

Comentários