// VINHETA FINAL DE ANO 2017 | FELIZ NATAL E ANO NOVO!

// PLAYLIST DO MÊS | DEZEMBRO // FERNANDO WISSE

PAU DA BANDEIRA 2016 | O QUE USAR?


Se tem uma coisa que este blogueiro não faz lá muita questão de expor aqui é assunto relacionado a moda. Mas como o Pau da Bandeira vem aí e nunca é demais posts legais, então vamos lá, né não?

Meio que assim como acontece no Crato durante um período anterior a ExpoCrato, acontece também em Barbalha, no pré-Pau da Bandeira, uma certa mobilização por parte das pessoas para comprar roupas novas, pensar em visuais criativos para usar no 'grande dia'. Daí pensei em sugerir aqui algumas ideias para você que ainda não sabe o que usar amanhã. Vem!

Penso que o mais interessante para vestir durante a manhã e a tarde do Pau da Bandeira sejam roupas mais confortáveis, até por conta do enorme calor que faz durante estes períodos.

Bermudas, shorts, tênis, sandálias - fechadas - são boas pedidas.

Mais do que estilo, o boné pode te proporcionar proteção contra os fortes raios solares.


 

Regatas sempre sofrem um certo preconceito por parte da moda, né? Mas desde que você escolha uma bacana, acho que se torna super válido.


Vista algo que te deixe confortável, já que é cansativo ficar em pé durante a maior parte do dia.
Do ano passado. Esquece a bandana que foi uma flanela que ganhei, tá? hahahaha


.
Um acessório que se torna indispensável e que pode fazer toda a diferença no seu visual, já que indico ir de forma mais despojada, é O ÓCULOS. Um bom óculos não só pode realçar sua beleza como também protege dos raios solares, que acredito ser uma preocupação. Pelo menos pra mim é. E deveria ser para todos.
.
Pedi lá no snap (@eipaulorossi) sugestões para qual usar.
Você, menina ou menino, pode ir de chapéu para se proteger do sol. (Foto de 2015)

Uma das 'peças' que mais gosto é o tênis. Dá pra caprichar num bem bonito e compor um look interessante. Como a sugestão é optar por um visual mais básico, você pode incrementá-lo usando destas dicas que estou dando aqui: óculos, chapéus, bonés, tênis, pulseiras, colares. (Foto de 2015)

Foto de 2015.

Foto de 2015.

Ano passado usei algumas pulseiras.
Foto de 2015.
Saca só Luise: shorts com um cinto, sandália, uma camisa bacana, óculos, relógio, batom e um chapelão de palha. (Foto de 2015)

Eu acho esses chapelões de palha maneiraços! hehehe (Foto de 2015)

 Mas não é só na roupa que você pode se preparar para amanhã. Dá pra dar um tapinha no visual caprichando no seu corpo, cortando o cabelinho, tirando a barba. No caso das meninas, nem precisa dizer nada, né? Creio que a maioria já vai se pintar todinha pra ir ao Pau da Bandeira. hahahaha


ANTES
 
DEPOIS


Espero ter ajudado de alguma forma. Fique bonitão ou bonitona que a gente se vê logo mais em Barbalha. ;)

Comentários