// VINHETA FINAL DE ANO 2017 | FELIZ NATAL E ANO NOVO!

// PLAYLIST DO MÊS | DEZEMBRO // FERNANDO WISSE

CARIRI | Em visita a várias cidades, Lula para região do Cariri

Centro do Crato praticamente 'tomado' durante comício hoje à tarde. (Foto: Giovanna Duarte)












.

Hoje o ex-presidente Lula teve uma agenda bastante cheia aqui no Cariri. De manhã em Barbalha, no início da tarde em Crato e até em Iguatu e Fortaleza depois(!). Em todos os casos, no entanto, o propósito era o mesmo: prestar apoio aos candidatos petistas ou de base aliada dos municípios citados.

Desde ontem o assunto na região era o mesmo: a sua tão aguardada visita. Em Barbalha, veja o discurso do político:

No Crato, mais uma multidão aguardava ansiosa pelo petista. Veja no vídeo divulgado pelo próprio e nas fotos de Giovanna Duarte:


Candidato Zé Ailton fala ao microfone.

Multidão acompanha, no sol de meio-dia, fala de Lula.

Camilo Santana, governador do Ceará, e Lula.































Em Iguatu:

Em Fortaleza:

Verdade seja dita: ainda há um longo - talvez impossível - caminho a ser percorrido para que se destrua o nome de Lula. Dono de um carisma inegável e irrefreável, ele sozinho fez toda a região do Cariri praticamente 'parar' e se mobilizar para vê-lo. Golpistas precisarão ainda de muita convicção, já que provas parecem não ter, para impedi-lo de vencer as eleições de 2018, que continuam, sem dúvidas, praticamente ganhas, segundo as pesquisas.

Aliás, nem precisávamos de pesquisas, basta olhar essas imagens de hoje: Lula continua firme e forte. Talvez mais que nunca. O ex-presidente deve rodar por mais dois estados do Nordeste ainda essa semana.

Comentários