Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2016

// VINHETA FINAL DE ANO 2017 | FELIZ NATAL E ANO NOVO!

// PLAYLIST DO MÊS | DEZEMBRO // FERNANDO WISSE

AGORA | Trailer oficial de "Batman: A Piada Mortal"!

Imagem
Apesar de já ter alguns vídeos circulando pela internet, a Warner Bros. acaba de lançar um trailer oficial para a aguardada animação "Batman: A Piada Mortal", baseada numa das HQ´s mais clássicas da História. Vê só:


O lançamento acontece ainda este ano e a animação deve ter censura de 16 anos, pelo tom pesado da trama.

Covers incríveis da trilha sonora de 'Batman vs. Superman'!

Imagem
Eu amo trilhas sonoras. Acho incrível todo o processo de produção das faixas e a forma como a música precisa se ligar à imagem e fundir-se a ela para dar vida ao cinema como conhecemos hoje. Nas últimas semanas tenho visto alguns covers interessantes de 'Batman vs Superman', indicados por membros do grupo da DC Comics que faço parte. Saca que versões lindas:
'Beautiful Lie', uma das minhas preferidas da trilha sonora, no teclado:



'Beautiful Lie' em um medley com 'Day of the Dead', outra que amo, só no violão:


Duas faixas (uma delas 'Beautiful Lie' de novo) convertidas numa só maravilhosa:




"Is She With You?", tema da entrada da Mulher-Maravilha no ato final:




'Beautiful Lie' NUMA VERSÃO INCRÍVEL NA GUITARRA:




O filme continua em exibição nos cinemas. Leia minha resenha AQUI.

#RESENHA | CINEMA | 'Em Nome da Lei' é esforçado longa 'policial'

Imagem
O cinema nacional vive até hoje uma certa inclinação para o "gênero policial", principalmente depois do sucesso estrondoso de 'Tropa de Elite' e de outros mais. Fazendo parte desse time entra em cartaz o bom 'Em Nome da Lei'.

A história, que gira em torno de um juiz que vai parar em uma cidade que faz fronteira com o Paraguai, após a morte do seu anterior, começa de forma ágil, e vai aos poucos apresentando seus personagens e fazendo a trama fluir.
O tom novelesco que parece às vezes tomar conta da sua narrativa pode parecer antiquado, mas certamente o longa de Sérgio Rezende tem lá seus méritos ao recontar uma história que de fato aconteceu e por tentar, ao menos, um tom de verossimilhança, até quando os personagens cometem absurdos.
O clima político do filme lembra em partes o momento em que o país se encontra imerso também, com propostas de delações premiadas ao longa da sua história sendo ofertadas que imediatamente nos fazem lembrar de operações como a …