// VINHETA FINAL DE ANO 2017 | FELIZ NATAL E ANO NOVO!

// PLAYLIST DO MÊS | DEZEMBRO // FERNANDO WISSE

JOÃO WILL | CARIRI | #DICA08DOPROGRAMANOITEADENTRO


 Lá por 2009 esse pessoal apareceu. Claro que os dois já eram figuras públicas e reconhecidos pelos trabalhos na música e na TV. Mas foi na minha época de ensino médio (faça os cálculos pra minha idade) que esses dois se uniram para o Brothers of Brazil.
 Supla e João são irmãos. E é por isso que o trabalho deles ganha força. O álbum PunkaNova, o primeiro da dupla, traz uma naturalidade e espontaneidade que só duas pessoas se divertindo muito conseguiriam atingir.
 As músicas, que são uma mistura de rock e bossa nova (e uma mistura de inglês e português) são leves e agradáveis.
 Mas João (eu, não o João músico) porque você veio falar só de um álbum? O Brothers of Brazil já lançou outros depois do PunkaNova.
 Pois bem... Sabe aquilo que às vezes acontece de os álbuns seguintes do artista não serem tão incríveis quanto o primeiro? Sim. Essa maldição aparece aqui.
 O Brothers of Brazil (que chegou a apresentar um programa chamado Brothers na RedeTV na mesma época do PunkaNova) lançou sim mais dois álbuns (On My Way em 2012, e o Melodies From Hell em 2014). No entanto, a essência trazida no PunkaNova acabou se perdendo.
 Não se engane, os discos são bons, com músicas ótimas, mas... Como o PunkaNova se tornou especial, apenas ele ganhou o lugar como dica da semana.

 PunkaNova no Spotify: 



Comentários