// VINHETA FINAL DE ANO 2017 | FELIZ NATAL E ANO NOVO!

// PLAYLIST DO MÊS | DEZEMBRO // FERNANDO WISSE

ADAMO BRASIL | #DICA18DOPROGRAMANOITEADENTRO | Livro 'Menina Má'!

Imagem: Google


 Você gosta de ler suspenses psicológicos? Então é quase obrigação ler Menina Má.

 Em 1954 William March reuniu diversas teias sobre assassinato e mentes adoecidas. O mais interessante é como ele conecta essas teias e como pessoas comuns reagem a presença de uma assassina fria dentro de casa, e ainda mais... como sua filha, ainda criança. É um livro chocante que nos mostra o drama de Christine e sua filha Rodha.

 Rhoda é uma criança de 8 anos que é atípica e indiferente a qualquer pessoa que não tenha nada que lhe interesse, a ambição e como ela se relaciona com sua capacidade de ter tudo o que quer é incrível.

 Por outro lado, Christine sente-se responsável pelas ações de sua filha e isso a motiva e estudar o assuntos, encontrando-se não somente com casos e teorias como com sua própria história de vida. E eis que surpreendentemente o livro vira um jogo de como a maldade surge na mente humana? Há uma semente? Ou é apenas uma coleção de experiências que nos corrompe?

 Há também uma personagem aficionada em sua análise pessoal, William criou Monica Breedlove que ao ser encaminhada para outro analista, pelo próprio Freud, se sente capacitada de expor suas questões inconscientes, como também de analisar outras pessoas, e óbvio que ela se deixa convencer pela doce Rhoda e sua postura exemplar.

 Descubra um pouco mais da mente de assassinos pelo olhar deste brilhante autor e leia já Menina Má que foi recentemente relançado pela DarkSide Books.

Comentários